Image Map

Sobre o blog



Aqui não é restaurante, mas peça o que quiser. Não é cachaça, mas tome várias doses do que vai encontrar aqui. Não tenho intenção ruim nenhuma por aqui, muito pelo contrário. Estou lutando por espaço onde não tenho e encontrei aqui como "refúgio" da mente e do coração. E aqui eu espero ter um lugar pra deleitar minhas ideias sobre tudo - a vida está tão pesada ultimamente que quase sinto peso mesmo sem nada nas costas ou nas mãos para segurar. Todo  mundo deveria tentar isso alguma vez, está sendo uma terapia virtual com fins lucrativos de adquirir alívio e menos tensão (rs); O nome do blog, me inspirei muitas vezes no meu trajeto faculdade-casa, e outras dentro de um abraço, dos braços favoritos {} que a vida me deu (cenas que você vai saber mais aqui no blog), e para complementar toda a ideia de Harmonia que você sabe, leia aqui este trecho maravilhoso que a Marla escreveu.
Ao contrário da alegria, do entusiasmo, ela é uma das sensações mais discretas. Sua voz é quase imperceptível, feito outra qualidade de silêncio. Ela não é uma gargalhada, é aquele sorriso por dentro, uma sensação gostosa de estar no lugar certo, na hora adequada. Feito um arco-íris depois da tempestade, sua beleza é adornada pelo equilíbrio dentro do derramamento. É um adestramento dos fantasmas internos [...]. Uma tranqüilidade dilatada no peito, o olhar satisfeito, a mente entendendo que já nem precisa entender o que é prosa ou poesia. E o mundo inteiro cabendo num abraço. E uma firmeza na carícia, a maturidade que perdeu o cansaço, uma confiança que preenche a existência. [+]


Por enquanto, você só vai me encontrar postando aqui, meu nome é Juliana, tenho 21 anos, sou estudante de enfermagem 7 período/10. Sou amiga, irmã, madrinha, namorada etc. Gosto de sorrisos e abraços, nunca fui fã de ignorância, traição, mentiras, orgulho e egos. Amo conhecer pessoas diferentes ao  meu estilo de vida monótono e um pouco corrido. Tento fugir do padrão da sociedade atual, mas infelizmente nasci nela, então parte de mim é sedentária, nada econômica e preguiçosa. Nasci na cidade do sol, capital do Rio Grande do Norte mas atualmente moro em outro estado por motivos maiores do que eu.

Estou na maior parte do tempo estudando ou ouvindo música, ou os dois ao mesmo tempo - fora que amo ler romances - quer me ver feliz? já sabe por onde começar; Sou blogueira desde os meus 14 anos e é aquela: o tempo nos tira de tempo, motivo pelo qual abandonei a blogsphere a muito tempo -tomei doses de coragem e voltei-.

Eu também sou a louca das séries, independente do estilo, eu já assisti de tudo e adoraria receber indicações de mais séries. Sou fascinada/apaixonada por praia, sol, mar, flores e a natureza do jeito que ela é (sem interferências humanas, é claro). Me coloco a disposição das pessoas de uma forma que ninguém faz por mim! Porque eu quero ser diferente.
Me encontre nas minhas redes sociais
Facebook | Instagram | Twitter | VSCO | Google+ | Wattpad | Tumblr

Selos de grupos que participo