Confidente

Imagem de The HubOi migo(a)! Já tem um tempo que não apareço por aqui -de novo- mas vou trazer uma postagem coletiva do Together, que comentei um pouco sobre isso na postagem anterior. Minhas aulas estão prestes a começar (segunda-feira, 19/02/2018) e adivinha quem está pronta (ou não) para a faculdade mais uma vez? eu mesma. E as suas aulas, voltaram? Há um tempo atrás uma leitora comentou por aqui pedindo algumas ideias de organização da escrivaninha e eu pretendo falar sobre isso em breve, só aguardar o horário da faculdade para eu poder me adaptar mais uma vez e ah, esse ano eu tiro a carta/carteira de motorista se Deus quiser, e me deseja boa-sorte nessa primeira semana de aula. 

Para falar sobre o assunto de hoje, vou explicar bem rápido: como está no mês em que alguns países comemoram o dia dos namorados, o projeto ou ideia é de construir uma playlist romântica baseada em um pequeno roteiro porém, deverá ser como em um filme e para entender: o título é o nome do filme. Para falar a verdade eu achei difícil mas espero que entenda - E uma dica é não se apegar ao título da música ou a letra, mas sim na música em si ou no som de cada uma.


The Confident

1. Créditos iniciais do filme.

2. O casal principal se encontra pela primeira vez.

3. Começa a rivalidade entre o casal.

4. O protagonista conversa com um/uma amigo/a e fica pensativo...


5. O protagonista percebe estar apaixonado!

6. O primeiro encontro oficial do casal.

7. E logo depois, a primeira briga.

8. O momento bad vibes do protagonista.

9. O mocinho percebe que não pode perder a protagonista.

10. E vai atrás dela!

11. Eles ficam juntos e vivem felizes para sempre...

12. Créditos finais do filme.

Como disse antes, achei bem difícil procurar músicas mas queria ser específica em cada uma das fases do roteiro. E na próxima postagem, para variar um pouco falarei sobre minha rotina na faculdade, será mais um desabafo, porque sempre é uma surpresa o primeiro dia de aula naquela desgrama. E também sobre meu projetinho pessoal "adote um calouro". Até logo, beijos.

2 comentários:

  1. Adorei essa trilha de filme!

    Só me confundi nas músicas repetidas, mas uma pessoa muito legal me ajudou rsrs.

    O segredo mesmo é SENTIR A MÚSICA.

    Adorarei acompanhar sua saga na facul, pois ela vai coincidir com a minha, tenho cer-te-za.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que bom que te ajudaram então <3 o segredo é esse mesmo em

      Excluir

Sinta-se a vontade para comentar! Respeitando os outros comentários e opiniões. Respondo ao comentário diretamente no seu blog, deixe a url! ♡