Poesias para ler em dias pesados

Oi miga(o). Como foi a semana em? Aposto que corrida, cansativa, tediosa... a minha foi desse jeito e ainda uns estresses para fechar com chave de ouro. Mas escutou alguma música que te animou não foi? Mandou/recebeu aquela mensagem para/de alguém especial? Algum amigo te fez sorrir? Não?! Então continua lendo essa postagem de hoje, porque ela foi feita para você e espero te ajudar. Mas só vale continuar a ler ouvindo essa play, bem vibes. São algumas pessoas do instagram, que eu simplesmente salvei os links aqui, porque vocês precisam conhecer... e acho que algum deles vocês conhecem! Vem ver.


1. @lascivalab


"Na galeria do amor,
não gaste o seu tempo
com estátuas de rancor,
admirando quadros de ódio,
não perca tempo no pudor
não prove desse tédio sem remédio..."

"Esquecer de desistir
é lembrar de nunca renunciar.
Sonho não se abre mão,
botão de flor tem seu tempo."

2. @PalavrasAtemporais

"Faça bem a quem te quer bem.
A quem vem sem
você pedir e, te faz sorrir."

"E a vida começa a te surpreender
quando você deixa de esperar tanto dela."

3. @umcartao

"Encontre novos caminhos. Aprenda a seguir. Enfrente."

"Não queira dizer nada,
mas se você prefere
não tentar por medo de errar ou sofrer,
você já errou."

"Às vezes mudar é muito mais do que necessário."

4. @a.linepaes

"Até hoje ninguém foi capaz
de medir o seu tamanho
você é o caos
e o coração, 
você é o oceano e
furacão.
Te desvendar
é para quem não teme
mulheres infinitas."

-x-

Eu acredito que depois de ler, alguma coisa deve ter mudado... e se não mudou, saiba que toda dor é necessária, porque hoje, você sofre, mas amanhã você lembra do que fez e sabe o que não deve fazer. Escolhas erradas, a vida te deu um pé na bunda, as pessoas não te notam... saiba que não precisa de tanto assim pra se sentir bem com você mesmo... não mude pelos outros, mude por você! Se sinta, se mostre, seja você. E se mesmo assim ainda houver motivos para tu ficar triste, me procure e desabafe! Em agosto, perdi algumas pessoas, e uma delas, perdi para a depressão, enfim, eles estão em um lugar melhor. E se você leu até aqui, saiba que eu sou/estou a ouvidos se quiser conversar. O que achou do assunto? Deixe sua opinião. Beijos e até logo.

6 comentários:

  1. Há dias em que todos os rostos parecem ocos. E todas as palavras, socos.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju, como vai?

    Minhas semanas sempre são cansativas e pesadas, mas o que me acalma e me bota de pé novamente são as músicas. Amo ouvir indie, rock alternativo, músicas clássicas... São boas para serem ouvidas. Se sua semana foi um ataque de nervos, recomendo você escutar essa música.

    Cada poesia tem um potencial, sabia? Li todas e amei todas. Cada uma soltando uma energia maravilhosa, que traz paz, que te deixa relaxado. Irei salvar algumas e colocar os créditos á você, okay? Obrigada por mostrá-las, estou encantada <3

    Ah, vim aqui pedir afiliação, aceita? Colocarei você em minha elite agorinha. Espero que sejamos amigas <3

    Gatos, enfim | Meu blog pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari! Eu estou bem e você? E eu acabei de ouvir sua música, é uma graça! E já coloquei seu blog nos afiliados também, só me perdoe a demora, estive fora esse final de semana. Bjs

      Excluir
  3. Oie, tudo bom?
    Eu ando bem relaxa, relaxa até demais. Estou de férias kkk, mas é pq eu o meu colégio entrou em greve, então acabou fazendo uma bagunça enorme!
    A minha semana foi bem tranquilex, alguns horas triste, mas já aceitei que isso acontece de vez em quando, né? KKK
    Eu adorei bastante as músicas da playlist, aquelas que a gente escuta na viagem aaaaaaaaa
    Eu adorei esses poemas, eu precisava de tudo isso de certa forma <3

    sessão proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu :3 Eu estou bem, obg! E aproveita aí essas férias menine, mesmo sendo por greve :L E siiiim, as musicas de viagem sao exatamente dessa playlist que escuto kkkkk - Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir

Sinta-se a vontade para comentar! Respeitando os outros comentários e opiniões. Respondo ao comentário diretamente no seu blog, deixe a url! ♡